Quem escreve aqui?

Minha foto
Estudante que não tem nada para fazer da vida então gasta seu tempo escrevendo nesse blog.

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 3 de março de 2012
Jogo esse dating-game a apenas algumas semanas e posso indicar para qualquer um de olhos fechados, pois é ótimo: neste meio tempo houve apenas um bug com relação a distribuição diária e PA e $, porém, logo resolveram e recompensaram todos os usuários que foram prejudicados. Com tudo, recebemos apenas 10 ou 15 PA (não tenho certeza qual o valor correto) e 15$ por dia, o que faz com que possamos jogar pouco, já que cada ação de ir custa 2 PA e para voltar, mais 2 PA. Ou seja, 4 PA para ir e depois voltar ao ponto inicial... Creio eu que não citei isso ainda, mas sou extremamente ansiosa quando estou afim de fazer algo e sei que tem uma data para que isso aconteça. Por isso, criei diversas contas aleatórias apenas para matar minha vontade de jogar. Não consegui terminar o episódio 2 com nenhum deles, pelo motivo dos PA e etc, porém, jogando tantas vezes o mesmo episódio, descobri um "truque" para que as iniciantes ou aqueles que querem iniciar novamente o jogo possam conquistar até o personagem mais difícil. 
SIM, ESTOU FALANDO ATÉ DE TER A POSSIBILIDADE DE TER UM ENCONTRO COM CASTIEL, REPITO, CAS-TI-EL, NO PRIMEIRO EPISÓDIO! Bom, observando bem, podemos ver que existe a coisa Nathaniel x Castiel. O fato é que os dois são personagens extremamente interessantes, digamos assim. Não querendo menosprezar Ken, mas ele é um caso a parte, ele é o mais fácil de se conquistar do jogo todo, creio eu. No episódio 1, se você observar, tem a chance de escolher entre pegar a papelada com o Nathaniel, ou com o Ken. Bom, isso tanto faz. Eu prefiro falar primeiro com o representante, e já conquistar ele. 
Dica 1: Não clique na opção cheia de letras grandes. O certo é você dizer Bom dia, bla bla bla, ou então perguntar se ele viu um tal de Nathaniel por ali. Pergunte se ele tem certeza do que está dizendo, pois preparou tudo sozinha. Ok? Ok. Ele vai te achar responsável, o iloveô vai aumentar. Procure o Castiel no pátio, e diga que você é nova lá. NÃO DIGA APENAS OLÁ, POIS VOCÊ NÃO IRÁ CONVERSAR COM ELE. Não diga que ele parece ter um caráter difícil. Converse e então, quando for se apresentar, diga que já tem de quebrar a cabeça com a papelada toda. NÃO FALE BEM DO NATHANIEL NA FRENTE DO CASTIEL, E VICE-VERSA. Ou seja, jogue com eles. Se você tiver de falar mal do Nathaniel pro Castiel, fale. Se for falar mal do Castiel pro Nathaniel, fale. Mas não exagere, hein?! Principalmente com Nathaniel, que é mais sério, meça as palavras. Com Castiel é mais fácil, geralmente ou você fala bem, ou fala mal. 
Dica extra para sair com o Castiel: Diga para ele que a camisa dele te lembra alguma coisa. Essa coisa é um grupo de rock. Depois disso, diga que de tempos em tempos você gosta de ouvir um bom rock. PRONTO, ele vai gostar mais de você. Dica extra para não ficar saindo só com o Ken: Mesmo que eu tenha uma peninha dele, não o trate bem. Pois ele vai embora no episódio 3, portanto, não deixe também no episódio 2 a folha de ausência com ele. Jogue com Castiel e Nathaniel, de modo que você não se manche com nenhum deles. 
Dica extra sobre o Nathaniel: CASO NO EPISÓDIO 2 ESCOLHER O CLUBE DE JARDINAGEM, FALE COM CASTIEL SOBRE VOCÊ TER DE ARRUMAR AS FLORES NAS SALAS. ELE VAI TE MANDAR COLOCAR A FIGUEIRA NA SALA DE AULA E A MIMOSA NA SALA DOS REPRESENTANTES. DIGA QUE FARÁ ISSO, MAS FAÇA AO CONTRÁRIO. NATHANIEL É ALÉRGICO A POLEM. PORTANTO: FIGUEIRA NA SALA DOS REPRESENTANTES E MIMOSA NA SALA DE AULA. Dica extra sobre Castiel: NO EPISÓDIO DOIS AO SE QUEIXAR DE AMBRE E SUAS AMIGAS PARA ELE, NÃO DIGA PARA ELE TE DEFENDER, NEM PARA ELE PARAR DE RIR DA TUA CARA, NADA! DIGA QUE UM DIA VOCÊ VAI ACHAR UM JEITO DE SE VINGAR. Assim, você irá aumentar seu iloveô com ele. 
Por enquanto, é só isso. Cadastre-se no site (amordoce.com) e joguem. Super recomendo! Em breve, quando desbloquear mais episódios, irei dar mais algumas dicas para vocês. Aguardem, hehe.

100 comentários:

Nuvem de Letras disse...

Olá, gostei bastante do seu blog!!! Não conhecia esse jogo, comecei e já viciei rsrsrsrrs É uma pena que dão poucos PAs né rsrs
Adorei as dicas, já usei e deram certinho!!
Beijos
nuvemdeletras.blogspot.com

Liah disse...

Essa última parte sobre o Castiel está errada. Fale para ele te defender. Qndo ele perguntar "Eu faço o que? Dou uns tapas?" diga que com um pouco de sorte, ele poderia ganhar delas. Que vc é o arbitro. Ele irá falar q é um Gentleman, e vc vai dar um fora nele. Mas ele vai te chamar de volta e vai dar um toque no seu braço. Só coloque para rir e ir embora. Assim, vc consegue mais lovêo com o Castiel.

gabryela661 disse...

eu tive um encontro com ele!!!!!!!!!!!!!!! nosegundo episodio,agora tenho que esperar até amanha pra pode jogar mais!!bjs a tds *-*

Giovanna Lopes disse...

Amei as suas dicas!!! Vo por em prática assim q o site voltar, ein!!! Brigada e mil beijos!!!

Ana Júlia disse...

aaaf , queria sair com o casti , mas sai com o nathaniel , Mas um dia eu conquisto o cast D:

Luísa disse...

Não coloque "rir e ir embora" coloca "rir e tocar o braço dele" ai ele vai rir e falar"O que é que você está pensando é melhor você sair daqui antes que eu perca meus modos como Gentleman" o lovêo vai aumentar e quem escolher a opção vai entender direitinho o que ele quis dizer.

whellyk e Juliana disse...

ola eu ja estou no episodio 5 e descobri varias coisas sobre castiel e nathaniel
os dois são de prsonalidades super diferentes
(como vcs ja sabem)o castiel naum é muito facil de conquistar mas eu descobri um truk que é so vc ser gentil com ele e nunca a obrgalo a nada e eu estava vendo uns videos do jogo e vi um monte de fotos e descobri q em um episodio se fizermos tudo direitinho o castiel e o nathaniel vai gostar d vcs meninas e eles até lhe daram um beijo
por enquanto é isso bjoss

pah disse...

Ahhhhhhh eu nem acredito que sai com o Castiel logo no primeiro episódio!!! Nem acredito nisso! Foi mais fácil do que pensei, só precisei tratar o Nathi e o Ken mal e prontinho rsrsrs

Inaye Franca disse...

ajudou mt seu post ^^

Driika disse...

O que eu faço no episodeo 3 quando ele fala " Oh, as plantas ainda..."

Alana disse...

Olá! Comecei a jogar Amor Doce há pouco tempo. Adorei seu blog e as suas dicas me ajudaram bastante! Fiz um post sobre o jogo no meu blog e ficaria feliz se você quisesse ler.

http://apartamento-707.blogspot.com.br/

Kyuubi No Youko disse...

Linda, vc pode colocar mais dicas pros proximos episodios? se fizer isso, recomendarei esse blog a muitagenteque joga no amordoce

Larissa Vanile disse...

Adoro o jogo, sou viciada, estou no episódio 3.Alguém tem alguma dica, sou apaixonada pelo Castiel.

oliver disse...

obgd do fundo do meu coracao

Fernanda550 disse...

aaaaaaaaaiiiiiii eu quero so o cast mesmo ele é lindu :h rs um beijo no cast :g

Mandy disse...

:g Aiiii eu keroo Nathaniel e Castiel Kkkkk' Vlw pela dica ! :h Bye Bjiin :g

dicas de como conquistar o castiel disse...

:a amei as dicas vou fazer a maioria eu sabia mais obrigado por postar isso :n adorei

Cɑɱiʆʆɑ Cѳʀʀɛiɑ disse...

Quero dicas para conquistar castiel...por favor escreva pra mim

- Isa Chan disse...

:a s
estou no fim do episodio 5, não sou a melhor pessoa pra ajudar com castiel, pois tenho -22 com ele, uma dica pra vc, no episodio 5, é melhor investir em nathaniel e lysandre, mesmo a imagem sendo linda com cast, vc nunca vai conseguir se a diferença for pequena... eu tenho quase certeza que vou sair com nathaniel, meu loveo é baixo com ele tambem, 11, mas quando entregar as provas vai almentar...
se não me engano, no ep. 2, se estiver no club de basquete ajudando dajan, em algum momento se vc falar que dajan é muito legal, ou não é nada (se ele falar mal de dajan)... pergunte se ele esta com ciumes, é muito fofo, festejei por diass :n:k

Anônimo disse...

Mt boa as dicas!!! começei ontem a jogar esse jogo, foi por acaso em um site que eu tava e aí aparecia essa propaganda do site, aí eu fiquei ansiosa e me cadastrei! me viciei completamente!! esse jogo é mt bom!! mas eu quero é sair com o Castiel!! mas eu tô com -9 com ele....acho que dá sim.... gosto de garotos difícies...um garoto certinho igual ao Nathaniel é mt sério e chato! sem nenhuma graça, mt responsável demais....já o Castiel não...é lindoooo!!! mas é óbvio que eu vou maltratar ele um pouquiiiiiiinho né? kkkkkkkkkk mt boa as dicas!!! :M

xXSlashForeverXx disse...

kkkkkkkk eu to com 30 de iloveo com o Castiel e negativo com o ken e o nathaniel eu so quero o ruivo roqueiro!

Anônimo disse...

gostei demais do seu blog! eu amoooo esse jogo vicia mt!!!
eu já tenho tipo...umas 4 contas... :i
em cada uma delas, já encontro com o Nath, Cas e até com o....Ken¬¬
mas eu tenho mt pena dele!! :b
mas como eu tenho váriiiias contas, eu jogo o ep. 1 várias vezes, e eu como quero ter encontro com todos os caras (kkkkkkk) isso acaba virando a vantagem de eu criar afinidade com os garotos.......... adorei seu blog! bjos!
ah! no jogo, vc poderia me add?
vou te dar o nome do jogo; CarolyneForever? me add pf!!

amandaisa disse...

GENTE ME AJUDA NÃO CONSIGO ACHAR O CLIP DO EPISODIO 1 BEIJOSSSSSSSSSS

estilo é tudo disse...

oi comecei a jogar esse jogo em 15/05/12
e amei suas assim vou sair logo com um dos gatos
não q o ken não seja legal mas o castiel mesmo sendo duro e o nathamiel mesmo sendo sem humor valem a pena

estilo é tudo disse...

só mas uma coisa vespera ate amanhã pra joga denovo e não vo erra pois vou mostra como conquisto eles rapidinho
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
amooooooooooooooooooooooooooo
esseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
jogoooooooooooooooooooooooooo
tao lindo e cheio de gatos

Amanda B. disse...

aai amo esse jogo *---* obg pelas dicas e publique mais delas :D

Luluzinha Lindinha disse...

"Dica extra sobre Castiel: NO EPISÓDIO DOIS AO SE QUEIXAR DE AMBRE E SUAS AMIGAS PARA ELE, NÃO DIGA PARA ELE TE DEFENDER, NEM PARA ELE PARAR DE RIR DA TUA CARA, NADA! DIGA QUE UM DIA VOCÊ VAI ACHAR UM JEITO DE SE VINGAR." na verdade se vc pedir para ele te ajudar, ele vai falar algo com:"Voce quer que eu de uns tapas nelas" então voce diz e talvez ele ganhe delas... e então ele vai começar a conversar com voce e voce ganha pontos com ele

Girls Connecte disse...

Postem mais!

Isabela disse...

Poderia postar mais coisa desse tipo T-T

XxCxX disse...

oiiiiiiii obrigada pelas dicas,deu tudo certo com o castiel e o nathaniel eu não sabia que tinha que ser tão cuidadosa nesse jogo

XxCxX disse...

oiiiiiiii obrigada pelas dicas,deu tudo certo com o castiel e o nathaniel eu não sabia que tinha que ser tão cuidadosa nesse jogo

Unknown disse...

Estou no nivel 3, saí com Castiel em todos.
Há uma parte em que a diretora perde o cão, essa é uma boa altura de falar com Castiel,á uma parte que tem tres opçoes: 1-Aposto que não tens nem um animal 2- aposto que tens um gato
3- aposto que tens um cão , carreguem na 3ª opção, e depois digam que, o nome do cão dá medo,porque se carregarem na outra acabam a conversa logo (o que me aconteçeu)

Sol Beta disse...

Ah, eu tenho umas 6 bonecas, sem caô,
Quem quiser me adc, ta ai:

Suzannah
Carolinfa
Ziaw
Zoew
Gabiw
Bincw

AHHHH, SÓ UM AVISO:
NÃO VOU FALAR QUAL, POIS VAI ESTRAGAR A SUPRESA QUE EU TIVE:
MAS, NUN EPISIDIO, O KEN VOLTA.
EEEE... LINDO.
SERIO, AQUELA ACADEMIA DO PAI DELE...UI, FUNCIONOU!

Arieta disse...

Não fiquem com pena do Ken pois depois que ele vai viajar ele volta um gato não sei se vocês chegaram neste episódio mais ele fika lindu d+

Susu disse...

é legal vou tenta sou nvinha mais so amanhã pra jogar pena que eu to com 31 afinisdade com nathanie mim adc joycesuely

Unknown disse...

Fernanda , vc pediu dicas pra conquistar o Cas.
Na verdade , esse jogo , é pra vc ser vc mesma. eu e ele estamos com afinidade 82 % mais eu to dando a resposta que eu daria pra ele , se estivessemos cara a cara. seja vc mesma, e no final do jogo , ve com quem vc vai se dar bem ,eu e o cas , ja podemos casar. kkk :h

Rachel T disse...

ah castiel,castiel umdia vc vai ser meu ,gente mi ajuda so cheguei no ep.5 deemdicas p mim!

Miss_gaby18 disse...

Gente pra sair com o castiel é só desprezar o ken mas depois do encontro com o castiel comoça a fala com o ken porque depois do nivél 3 ele vai em bora mas depois ele volta em algum nívél que eu não sei porque eu ainda to no 3.
Mas olha eu tenho outra boneca que o castiel me convidou pra sair e eu não tenho dinheiro suficiente pra conprar aquela roupa é porque eu gastei tudo no shoping

Fernanda Borba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Borba disse...

sem dicas eu consegui conquistar o Castiel diserto por que eu e dele somos mais ou menos iguais alem do signo que é igual leão mas o blog tá de parabéns:n

Unknown disse...

AMEI ESSE BLOG

sara disse...

amei o blog so q sabe eu tenho q entregar uma folha de faltas pro castiel (eu acho q é isso) com eu faço pra elle assinar ?

Pâm disse...

comecei a jogar e ja ameei , eai vocês gostam quanto tempo jogam ?

Gnoma disse...

Adorei as dicas até o ep3 o meu loveô com o Nathaniel tava lá pro 90, só que agora no ep4 tá diminuindo, já ta no 60 , alguma dica de como eu faço pra subir denovo ?

Anônimo disse...

Oi , alguem sabe como encontrar o anel da Rosalya ? Gastei todos meus pontos de acção por causa desse anel ! Onde ele está ??

Unknown disse...

estou no nivel um e já sai com nathaniel!!!!

Unknown disse...

eu tento mais não consigo conquistalo

Izabela SantAnna disse...

Bob, tudo isso é óbvio...mas e quanto aos outros episodios?

Unknown disse...

para vocês terem informações o Ken volta lindo, então não o depressem...
Aqui esta fotos dele:
http://2.bp.blogspot.com/-iVY7EK6_6Ic/T_JBgfETNaI/AAAAAAAAAaQ/rQiEo-Dd3zM/s320/d.jpg
e Ele beijando a Amber no episodio 12 -Por incrível que pareca-:
http://1.bp.blogspot.com/-zQO_aIXP4yg/T58SVqp5oOI/AAAAAAAAAO0/Eq0XZdojUa0/s400/12-Amber.jpg

brendapink2000 disse...

eu adoro o castiel to com 100 de afinidade dele tem um parte no episodio 3 que ele vai fala mal do dejan e vc tem que falar que ele esta com ciumes

Fernanda disse...

caramba... eu to no episodio 9 e.e e agora que eu li isso... o Pior eh que eu peguei bem o Nathaniel e o Dakota Cara minha afinidade com ele ja era ruim e ta ficando pior... Uma coisa que eu não gostei foi do fato que o Jade só aparece em um episodio e eu tinha amado ele. T.T

Unknown disse...

Visitem meu blog igivinglifemylife.blogspot.com
adorei as dicas, muito uteis!

Unknown disse...

eu tenho um truque pra ter encontros com castiel,faço uma conta pra saber como consigo mais loveo com ele.dai sempre tenho encontro com ele.

Unknown disse...

adoro a carinha que ele faz quando eu digo que eu naum quero que ele seja expulso!e tao fofa!ele diz"obrigado,sabia que ia enteder"

Unknown disse...

eu tenho um blog que fala sobre amor doce dicas truques fotos e uma fanfic muito legal espero q vejam e gostem do site bjs :g

link : http://mundoparaasdocetes.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

olha eu sou a unica que acha que se o ken voltar em algum instante ele vai voltar bonito?

15042010 disse...

ola estou no nivel 3 na pate de emtregar a folha de ausensia como ou oque eu falo

Unknown disse...

Lu

esse negocio de 15 dolares e 10 PA por dia é uma miséria... é só pra fazer agente dar dinheiro. eu ja gastei bastante, jogo a 18 dias e ainda estou no epis. 4 ... No 3 eu tinha um encontro com o Nathaniel, mas eu tinha qe comprar a roupa do encontro ( $109 ou $100 as opções) tive qe esperar três dias pra ter os dólares e poder jogar, pra daí ele desmarcar --' daí tudo bem... no episodio 4 eu preciso comprar as roupas iguais da ambre, e não tenho dinheiro, ou seja... Ou eu coloco o dinheiro, ou eu espero umas duas semanas ateé ter dinheiro suficiente. kk ... isso é um absurdo fala sério ¬¬ :m

Unknown disse...

eu adorei as dicas, tive 2 contas em uma meu lôvometro como o ken ja tava quase completo mais tive que que diminuir agora nessa conta graças a essas dicas eu consegui ficar com o nathaniel :A :A :A :A

nathalygirl disse...

gostei muito mas eu ñ gosto desse 15 dolares 10 pa por dia eu to no episodio 6 mas ñ da pra jogar desse jeito

Unknown disse...

meninas adorei as dicas tenho 3 contas nao conseguir ficar so com uma . comecei hj e um eu vou envestir no nathi o outro no castil e o outro no ken . mas meu love é castil . mas é bom tratar o ken bem pq fiquei sabendo que no episodio 12 ele vai voltar e um gatinho!!!!

Unknown disse...

toh saindo com o KEN no primeiro episódio shuashuahsuahua :o

Paula disse...

verdade eu to no 14 mais ele ta super dificil ta um chato (ken)

docetes disse...

nao despreze ken no 13 ou no 14 ele vai vim lindo bota no google pra tu ver essa é a minha dica docetes

docetes disse...

dica:faça replay e conquiste quem assim ele nao te desprezara beijos!

Amanda Coca disse...

Tem alguma forma de conseguir dinheiro para o encontro? Eu vou sair com o Castiel, mas to sem grana pra roupa. Alguém pode me ajudar? :3

blogbibi/meubloggeroficial disse...

de tudo isso eu já sabia... não me ajudou nadinha, pq já passei desses episódios. mais se eu tivesse visto isso antes, teria ajudado e como. continue assim, pq tem muitas pessoas que precisam dessas dicas.

Akyyra disse...

Não trate o Ken mal, pqe no ep. 13 ele vai voltar muito gaaaato. Basta não puxar muito assunto, não trate nem bem nem mal, trate em meio termo, assim você não acaba com as chances de ter algo com o Ken ou com o Nath mais tarde, já que quase todas prefiram ficar com o Castiel primeiro.

Unknown disse...

Hey gurias não tratem o Ken mal ele vai embora sim!! mais no episodio 12 ele volta muitoo bonito =]

Anaynnh disse...

:n vlw amei seu blog eu nem sabia sobre isso é bem legal criei outra conta no amor doce uma no nlv 1 e a outra no nlv 8

Unknown disse...

to no ep 5 e com 100 de loveô com o cast!!!!!! emoções!!!! esse jogo é TU-DO! viciei assim q joguei o primeiro, pena q tem poucos PAs ¬¬ mas em fim, o jogo é tudo de bom! e os meninos não ficam pra tras! ^^

Unknown disse...

mais como eu faço pra mim conversar com eles com minhas próprias palavras :m

Unknown disse...

eu quero conversar com eles com minhas palavras e não com as palavras do amor doce como faço isso :p

luana super gatinha zoey disse...

eu gostei de CASTIEL e NATHANIEL eles me atrai e KEN esta com 24 de afinidade, Nathaniel com 34 e Castiel na afinidade esta com 0.que nao consigo de jeito neium.

Lola Santos disse...

u,u ja to no 9 ep e des do 1 ep tenho encontro dó com o cast ( lindu u..u)

Unknown disse...

O Ken Vai Ficar Liindo de Morrer Quando ele voltar e eu trato ele super bem ele é fofiis :o
Viiick Siilva aqui

Yio-Chan disse...

Eu já consegui sair som o Castiel no primeiro ep, só q aí dps eu sai com o Nath e quando conheci o Lysandre tentei sair c ele. Mas foi com o Nath =(

Annelise Colluci . disse...

CONSEGUI,HÁAAAAAAAAAAAAA!

Iris disse...

xelena pra quem quiser adc B: .

IzzaBelly Iza :P disse...

n pode maltratar o ken eu recomendo que vcs deem respostas neutras ou ruim e boa pra afinidade ficar +/- porq quando ele volta se vcs estiverem com o loveo baixo volta com -150 foi oq eu vi

Unknown disse...

Não tretem o Ken mal! No epísódio 12, ele e volta e te deixa sem fôlego! Ele fica simplesmente U-A-U!

Unknown disse...

eu ja fiz isso mais ele é um pé no saco eu gosto mais dele pq ele parece com migo um diabinho rokeiro :l :C . eu gosto tb do kentin e ñ vejo motivo para despresalo,ele é bom agr nathaniel é chato,prefiro kentin do que nath,ele pode ser mais bonito mais,kentin é mais legal. :g beijos kentin

Ana Carolina Menezes disse...

eu reiniciei minha conta umas 30 vzes p poder sair com o castiel
E AINDA NÃO DEU
sou muito sortuda, né não?
:f

Unknown disse...

Não menospreze o Ken, ele sai no episódio 3 mas o tio ( ou sla q membro da família dele) o ensina a virar homem, ele fica bem, digamos, bonito... fora isso eu ainda prefiro o Castiel u.u

Unknown disse...

Nhaaa cheguei nesse ep agr e to com o coração na mão sobre quem escolher ;-;
:b

Unknown disse...

Eu fiz Isso Huehuehuehuehuehue mas n Entendi oq Ele quis dizer huehue

Unknown disse...

vdd

Unknown disse...

na parte q eu procuro o cachorro disse q o castiel n tem cachorro e ele me chamou pra sair com ele

Unknown disse...

oi gostei bastante vo fazer outra conta *-* tipo se vc falar com o cast sobre a camisa dele vc fica com 30 de afinidade :3 enfim o ken vai voltar tipo mt pft cara.. *-* e vc so fica com ele o tratando bem.

Sophia Guidi disse...

Gentiii trate o ken suuuuuper bem mas sem menosprezar nenhum outro porque o ken vai embora , dai voce fica com o nat ou o cast nesse tempo, quando ele voltar vai tar todo trabalhado na conquista!!!Seriuuuuuu ele volta todo gato!!!! Então #ficaadica

Anônimo disse...

Hahaha eu disse q o caráter de castiel e difícil e já no 1 EP ele me convidou pra sair *_* hahahaha

nathalia hellen disse...

Não tratem o Ken tão mau ele vai voltar um gato

Luciana Arteira disse...

Baby do tem uma coisinha q eu quero te avisar:
O ken vouta no ep 12e o maior gato

Docete disse...

obrigado pelas dicas . O Ken fica muito gato depois da ecola militar :o :o :h

Docete disse...

obrigado pelas dicas . O Ken fica muito gato depois da ecola militar :o :o :h

Emancipação política do Brasil disse...

To namorando com o Casti ♥ Chorem :k <3

Maari disse...

OOI PESSOAS VIM DO FUTURO PRA DIZER N DESPREZEM O KEN PQ ELE FICA GATO PRA KC7, TO AVISANDO

Maari disse...

Emancipação política do Brasil, LEGAL FERA QUER UM BISCOITOO? :n

Unknown disse...

Porra minha primeira imagem foi com castiel e foi por pura cagada ,e depois destas imagem todas as outras foram com ele

macceybachtell disse...

Slotyro Casino - Las Vegas - Mapyro
Las 경기도 출장안마 Vegas. 1 Fremont Street. Las Vegas, NV 89109. Phone. 전라북도 출장안마 *** **** *** **** *** **** **** 세종특별자치 출장마사지 **** 문경 출장안마 **** ****. Rating: 3.6 · 정읍 출장마사지 ‎2,456 reviews