Quem escreve aqui?

Minha foto
Estudante que não tem nada para fazer da vida então gasta seu tempo escrevendo nesse blog.

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 3 de março de 2012
Depois de algum tempo decidindo entre criar ou não esse bendito blog, cá estou abrindo-o com, quem sabe, chave de ouro. Foram apenas alguns minutos para escolher o título, outros escolhendo um layout apresentável para estrear, e uns dois dias repletos de ideias de posts. Com tudo, "Sacola de Estrelas" não é um blog com tema definido, pois, sinceramente? Definições não é comigo. Vou postar sobre o que eu quiser, sobre o que eu achar interessante dizer à você, caro leitor. Sobre música, literatura, jogos, fotografias, quem sabe até alguns posts sobre maquiagem, cabelo, estética e pequenas dicas para você sobreviver a este mundo maluco que estamos vivendo.
"Sacola de Estrelas" começa aqui a jogar estrelinhas pelo chão, não para ladrilhar seu caminho, mas apenas para usarmos essa metáfora fofa sobre o título. Espero que gostem!

0 comentários: